OOOOOOOE GENTEEEE !!! Hoje,exatamente hoje, dia 21/08/2014 daremos início ao NOSSO BLOG. Porque nosso Becca? Vish ainda tem isso!! (To falando sozinha ignorem) meu nome é Rebecca (tan tan tan taaaan) e podem me chamar de Becca tuts tuts. Este blog,é NOSSO!!! Nosso porque tem mais a Kaah e porque VOCÊS SÃO NOSSOS AMORES. Okay ta muito gay! A intenção do nosso blog(espera ,blog tem intenção? 😓😓😓 enfim) é pra podermos falar um pouco sobre a nossa vida,escrever uns textos sobre o que sentimos(okay talvez seja dramático) mas o principal motivo é........MAXON, GUS, PEETA,etc NÃO EXISTEM E nós sofremos por garotos que talvez não mereçam nem que pronunciemos seus nomes. Então se você acha que devemos mudar algo ou falar de um assunto que pra você seja excencial ou mudar alguma das música ali em cima,fale conosco! Malikisses e esperem pelo próximo post ❤️❤️❤️❤️
